SAV realiza Animação Vocacional em Três de Maio

A equipe do Serviço de Animação Vocacional - SAV, da Diocese de Santo Ângelo, realizou ao longo do mês de novembro um intenso trabalho de animação vocacional na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Três de Maio. Foram visitadas as comunidades e escolas, sendo realizado um trabalho especial com os jovens. As atividades devem-se a preparação da ordenação presbiteral do Diácono Jean Rodrigo Pinheiro.

A ordenação acontece na sexta-feira, 03 de novembro, às 19h na Igreja Matriz. O Diac. Jean esteve realizando seu estágio pastoral em Três de Maio nesse ano de 2021, sendo acompanhado pelo Pe. Edegar Matos, pároco da comunidade.

Em 2022, o Neo-sacerdote deve exercer seu ministério na Paróquia de Guarani das Missões, como vigário paroquial, auxiliando o Pe. Nelson Loro e dando continuidade ao trabalho de acompanhamento do SAV.

Confira as fotos: