“A voz do Pastor” é um programa realizado pelo Bispo Diocesano de Santo Ângelo, Dom Liro Vendelino Meurer. O programa consiste na produção semanal de uma breve mensagem do bispo, em áudio, na qual é refletida a liturgia do final de semana.

O objetivo do programa visa estreitar os laços de proximidade entre o bispo diocesano e os fiéis.

Também, uma vez ao mês, é produzido um vídeo, com uma breve reflexão de Dom Liro sobre o tema central do respectivo mês que a Igreja estará vivendo. Você pode conferir o vídeo em nosso canal no YouTube.

Este material é gratuito, podendo ser baixado através do site da Diocese de Santo Ângelo para divulgação nas redes sociais, podendo ser utilizado em programas de rádio e nas fanpages das paróquias.

A Voz do Pastor - Dom Liro
Baixe o programa aqui: