Elo Diocesano

104785261_2692535734294321_1215669144740

O que é o ELO Diocesano?

O ELO Diocesano é o meio de comunicação impresso oficial da Diocese de Santo Ângelo. O mesmo existe desde os primeiros anos da Diocese, em 1965. Trazendo presente a caminhada pastoral da Diocese, servindo como meio para estreitar os laços entre o Bispo Diocesano e as mais de mil comunidades que compõem a Diocese, o ELO Diocesano busca ser um suporte de formação e informação para seus assinantes.

Além de abordar temas relacionados a Igreja Particular de Santo Ângelo, o ELO Diocesano também divulga conteúdos relacionados ao Santo Padre, possui espaço para conteúdos formativos que visam capacitar os fiéis e instruí-los sempre mais na fé, paralelamente a formação que é oferecida nas Paróquias e Comunidades. Além disso há um espaço para o entretenimento da família cristã. Sempre em sintonia com o magistério da Igreja, o ELO Diocesano constitui-se como instrumento que estreite ainda mais os laços de unidade entre as diversas comunidades e paróquias da Diocese e desta com o nosso Papa.

Faça sua assinatura:

Com 11 edições anuais, o custo atual da assinatura do ELO Diocesano é de 22,00 (vinte e dois reais) ao ano, podendo ser realizado na secretaria paroquial de qualquer uma das 40 paróquias da Diocese de Santo Ângelo.

Confira algumas edições anteriores do ELO Diocesano: