Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Rosa, realiza encenação da Paixão de Cristo com jovens

No ano diocesano da juventude, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Rosa, realizou na noite de Sexta-feira Santa, 07 de abril, a quarta edição da Encenação da Paixão de Cristo na Praça Independência, ao lado da Igreja Matriz. Além do público recorde que ultrapassou 2 mil pessoas, a encenação desse ano envolveu vários jovens da paróquia e trouxe presente os dilemas da vida da juventude.

A história de Jesus foi narrada pelos jovens que, enquanto recordavam os últimos momentos da vida de Cristo, também partilhavam os anseios e as angústias próprios dos jovens. Entre as cenas da vida de Jesus representadas na encenação estavam: a última ceia, a traição de Judas no Horto das Oliveiras e a prisão do Senhor, a tortura e o encontro do Senhor com sua mãe Maria, com Verônica e as outras mulheres, a Crucificação do Senhor e o sepultamento do corpo de Jesus. Confira algumas fotos:

Fotos: Vera e Dani Pacheco Fotografias