Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Rosa, acolhe novo Pároco

Na noite de 18 de abril, em celebração presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro, a comunidade paroquial Sagrado Coração de Jesus, do município de Santa Rosa, acolheu seu novo pároco, o Pe. Leonardo Envall Diekmann. A Santa Missa contou com a participação de uma representação das 19 comunidades que compõem a paróquia, sendo transmitida pelas redes sociais para que todo o povo pudesse acompanhar.

Pe. Leonardo sucede ao Pe. Seno Hoffmann que se encontra enfermo, devido a um AVC. A mudança de pároco estava prevista para o mês de julho, porém, diante da enfermidade de Pe. Seno, optou-se por antecipá-la.

Pe. Leonardo é natural de Porto Lucena e vinha trabalhando nessa mesma paróquia como vigário paroquial desde 16 de janeiro.