Paróquia de Tuparendi acolhe novo pároco

No último sábado, dia 04 de março, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Tuparendi, acolheu seu novo pároco, Pe. Aldo Lisboa, SCJ. A celebração de posse aconteceu na Igreja Matriz, sendo presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e concelebrada por outros padres, contando com a participação de lideranças pastorais das comunidades.

Membro da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, Pe. Aldo estava atuando junto ao Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento - SC, na missão de reitor do santuário. No final de fevereiro desse ano a congregação deixou os trabalhos a frente do Santuário e os padres que lá atuavam foram enviados para novas missões junto às paróquias onde a congregação se faz presente. Confira algumas fotos da posse: