Diocese de Santo Ângelo representada na Ordenação de Dom Cleocir Boneti

No último domingo, dia 12 de setembro, foi ordenado bispo, na Catedral São José, em Erechim, o monsenhor Cleocir Boneti. Em celebração festiva, mas restrita a membros do clero, famíliares e alguns representantes da Diocese de Caçador, monsenhor Cleocir assumiu o munus episcopal. A celebração foi presidida pelo bispo de Caxias do Sul e presidente do Regional Sul 3 da CNBB, Dom José Gislon, e concelebrada por membros do episcopado gaúcho e catarinence.

Dom Cleocir foi eleito pelo Papa Francisco para a função de bispo da Diocese de Caçador. A mesma estava vacante desde a transferência de Dom Severino Clasen à Arquidiocese de Maringá.

Dom Liro, nosso bispo diocesano, juntamente com Pe. Marcos Bialozor, coordenador diocesano de pastoral, estiveram presentes, representando à Diocese Angelopolitana.