Diocese convida para Seminário Diocesano de Educação

A Diocese de Santo Ângelo, através da Pastoral da Educação, convida todos os professores, educadores e público em geral para o 32º Seminário Diocesano de Educação 2022. O tema do seminário desse ano será: "Fraternidade e Educação", e o lema: "Fala com sabedoria, ensina com amor" (cf. Pr 31,26). O seminário acontece no dia 22/08, em Santo Ângelo, no auditório do Colégio Verzeri, e no dia 23/08, em Santa Rosa, na UNIJUÍ.

PROGRAMAÇÃO:

MANHÃ:

08h30 - Sessão de abertura

Momento de Espiritualidade

Palestra com o tema: "Fala com sabedoria, ensina com amor" - Assessor: Prof. Dr. Sílvio Antônio Bedin, de Passo Fundo/RS.

TARDE:

13h30 - Momento cultural

13h45 - Projeto Missões Jesuítico-guaranis

Primeira palestra com o tema: "Sensibilidade e aspéctos históricos" - Assessor: Prof. José Roberto de Oliveira

Segunda palestra coom o tema: "O grande projeto Missões como agente de transformação" - Assessor: Pesquisador Alvaro Medeiros de Farias Teisen

16h - Encerramento

PRÉ-SEMINÁRIO (Live preparatória):

17/08, às 20h, pela página da Diocese de Santo Ângelo no facebook.

Tema: "Por uma educação integral"

Confira o folder: