Delegação da Diocese participa do 15º Intereclesial das CEBs

Entre os dias 18 a 22 de Julho, estiveram participando do 15º Intereclesial das CEBs, na Diocese de Rondonópolis – Guiratinga – MT, os delegados de nossa diocese, Pe Valcir Luis Puhl, Givanildo R. Silva, Janderson R. Marx e Gustavo Follmann.

Este ano, o intereclesial teve como tema: “CEBs – Igreja em saída, na busca da vida plena para todos e todas” e o lema: “Vejam vou criar um novo céu e uma nova terra”(Is 65, 17).

O 15º Intereclesial das CEBs contou com a participação de delegações de dioceses das diversas regiões do nosso país. A partir do método do “ver, julgar e agir”, a luz do tema e do lema do encontro, refletiu-se sobre a busca de ser Igreja em saída, assumindo com alegria a missão profética de ir ao encontro dos irmãos e irmãs, de modo especial os esquecidos, sofridos, doentes, sem pão, sem casa e sem trabalho, na busca sinodal e unidade da Igreja de Cristo, no Seu amor, a vida plena e a salvação.