Paróquia de São Miguel das Missões realiza 2ª Romaria em honra ao padroeiro

Nesta terça-feira, dia 29 de setembro, a Paróquia de São Miguel das Missões realizou a 2ª Romaria paroquial em honra ao padroeiro. A pandemia exigiu cuidados redobrados e a adaptação da programação. Mas isso não diminuiu a fé dos fiéis.

Logo cedo, às 09h, foi rezado o terço de São Miguel Arcanjo na Igreja Matriz. Ao longo do dia, a igreja esteve aberta para que o povo pudesse fazer suas orações. Às 17h30min, teve início a carreata com a imagem de São Miguel Arcanjo, saindo da rótula, percorrendo várias ruas da cidade em direção à Igreja Matriz.

Às 18h30min, teve início a "live" com cantos e músicas. Às

19h30min, nosso Bispo, Dom Liro, e Pe. Nelson Loro celebraram a Santa Missa.

Toda programação foi transmitida pelas fanpages da Paróquia São Miguel e da Diocese de Santo Ângelo e pelo YouTube.

A Paróquia São Miguel convida a todos para no dia 11/10/2020 participar do almoço de São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora Aparecida, no sistema "drive thru', sendo: um churrasco, salsichão e maionese, ao preço de R$50,00 o cartão.