Quinto vídeo formativo sobre o Livro do Deuteronômio

Já está disponível, em nosso canal no YouTube, "Diocese de Santo Ângelo - Pascom", o quinto vídeo da série de formações sobre o Livro do Deuteronômio, cujo tema é "Estar em Saída, em êxodo sempre!", apresentado pelo Prof. Pe. Décio Walker, biblista do Instituto Missioneiro de Teologia, de Santo Ângelo.

A produção das formações é fruto da última assembleia diocesana de pastoral, realizada no final do ano de 2019, na qual foi solicitada a produção de materiais didáticos que favorecessem o estudo sobre o livro bíblico designado para 2020. Também neste ano, na Diocese de Santo Ângelo, vivenciamos o Ano Diocesano da Bíblia, tempo para acentuarmos ainda mais a importância da Sagrada Escritura em nossas vidas.

Confira, a seguir, o link de cada vídeo formativo desta série sobre o Livro do Deuteronômio: