CAMPANHA “É TEMPO DE CUIDAR”

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Cáritas Brasileira deram início, no Domingo de Páscoa, à Ação Solidária Emergencial da Igreja no Brasil, uma iniciativa que tem como lema "É tempo de cuidar". Esta ação busca estimular a solidariedade, por meio de gestos concretos, como a arrecadação de alimentos, produtos de higiene e limpeza. Além de levar ajuda material às pessoas, a Campanha também busca promover o cuidado no campo religioso, humano e emocional.

A Diocese de Santo Ângelo, através de sua Cáritas Diocesana, em parceria com a Fundação Banco do Brasil, doou nas últimas semanas mais de 400 cestas básicas a famílias carentes.

Buscando intensificar as ações de solidariedade e generosidade em nossa Diocese, o Coordenador Diocesano da Cáritas, Milton Gerhardt, e o Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, nos falam um pouco mais sobre esse importante projeto da Igreja. Confira o Vídeo: