PRIMEIRA AMPLIADA DIOCESANA DAS CEBs

Na última quinta-feira, dia 12 de março, a Paróquia Santo Antônio, de Catuípe/RS, acolheu a primeira Ampliada Diocesana das CEBs.

O encontro contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, o Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Aloísio Ruedell, a Coordenação Diocesana das CEBs, e lideranças de 18 Paróquias.

A Paróquia de Catuípe se prepara para acolher o 37° Encontro Diocesano de CEBs, que acontecerá nos dias 10 e 11 de Outubro.

Entre os assuntos tratados na ampliada estava a escolha do tema e do lema do 37° Encontro de CEBs; a partilha da experiência da Paróquia de Roque Gonzales em organizar um encontro de CEBs; e os últimos detalhes para participar do Encontro Estadual das CEBs, em Rio Grande, nos dias 1°, 02 e 03 de maio.

Colaboração: Coordenação Diocesana das CEBs.