MISSA DE POSSE DO NOVO PÁROCO, PADRE JUAREZ TESTONI NA PARÓQUIA AUXILIADORA DE SANTA ROSA

Sábado, dia 01 de fevereiro, Dom Dom Liro Vendelino Meurer deu posse de Pároco ao Pe. Juarez Testoni SDB, na Paróquia Auxiliadora de Santa Rosa. O Pe Juarez, é padre Salesiano de Dom Bosco, nasceu em Rio do Sul, Santa Catarina e tem 17 anos de padre. Esteve trabalhando no Dom Bosco de Rio do Sul e São Paulo de Ascurra, Santa Catarina. O padre Juarez substitui o Pe. Assis Moser que foi transferido pela Congregação. A posse ocorreu durante a celebração da Missa na Igreja Matriz da Paróquia, às 18 horas. Juntamente com a posse do pároco também foi acolhido como vigário paroquial da paróquia, Pe. Severino Piccini, SDB que além de vigário paroquial assume também a função de Diretor do Colégio Dom Bosco de Santa Rosa.