NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS NA DIOCESE ANGELOPOLITANA 2019/2020

Na manhã dessa segunda-feira, dia 16 de dezembro, Dom Liro Vendelino Meurer, Bispo Diocesano de Santo Ângelo, publicou as nomeações e transferências do clero de nossa Diocese.

A Diocese dá as boas vindas aos padres Márcio Fernandes, vindo da Diocese de Cruz Alta, e Magnus Petry, vindo da Congregação dos Padres Salesianos.

Confira:

1) Coordenação de Pastoral:

Pe. Aloísio Ruedell, Pe. Valcir Luís Puhl e Pe. Albino Cláudio Schaallenberger.

2) Padres Diocesanos:

Pe. André Paulo Junges: Pároco da Paróquia São Miguel, de São Miguel das Missões

Pe. Márcio Roberto Fernandes: Vigário Paroquial da Paróquia Santa Teresa D´Ávila, de Guarani das Missões (partir de 16/12/2019)

Pe. Magnus Antônio Petry: Vigário Paroquial da Paróquia Santo Anjo da Guarda, Catedral, em Santo Ângelo

Pe. Roque Thume: Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Porto Xavier (nos finais de semana).

Pe. João Luiz Macrhy: Sem nomeação para tratamentos

Pe. Adriano André Maslowski e Seminaristas da Teologia: SAV Diocesano

Pe. Albano Alfredo Anschau: Encerramento de suas atividades na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Porto Xavier (A partir do Natal 2019 é considerado padre emérito)

3) Pastorais dos seminaristas:

Jean Rodrigo Pinheiro: Paróquia Santo Antônio, de Santo Antônio das Missões

Leonardo Envall Diekmann: Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Giruá

4) Padres Religiosos:

Pe. André Borges da Silva: Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Tuparendi

Pe. Frei Leonel Moisés da Silva, OFM: Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Horizontina

Pe. Frei João Renato Puhl, OFM: Pároco da Paróquia São José, de São José do Inhacorá e da Paróquia São Sebastião, de Alegria.

Pe. Juarez Testoni, SDB: Pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Santa Rosa

Pe. Severino Piccinini, SDB: Vigário Paroquial da Paróquia Nª Srª Auxiliadora, de Santa Rosa