Pe. Pedro Ramão Hilgert assume aos 45 anos de padre a Paróquia de São Paulo das Missões

A posse aconteceu no último sábado, dia 03 de fevereiro, às 19h na Igreja Matriz da Paróquia São Paulo Apóstolo em São Paulo das Missões, durante celebração de Missa presidida pelo bispo, Dom Liro Vendelino Meurer. O Pe. Ramão substitui o Pe. Evelácio Tadeu Bamberg que foi transferido para exercer a função de Pároco na Paróquia de Entre Ijuís. O Pe. Ramão foi ordenado padre no dia 08 de dezembro de 1973 e já trabalhou em várias paróquias da Diocese, seminários onde foi professor de filosofia e teologia. Nos últimos 3 anos trabalhou como Pároco na Paróquia São José de Pirapó. O Pe. Ramão solicitou a comunidade de São Paulo das Missões que o ajude a realizar um bom trabalho, um trabalho em conjunto com a comunidade, uma vez que, veio para servir. Durante a celebração o bispo também nomeou como vigário paroquial da Paróquia de São Paulo das Missões o Pe. Luiz Martenexen que, além de pároco de São Pedro do Butiá, vai auxiliar o Pe. Ramão.

Veja a programação das próximas posses dos Párocos

- Dia 04.02.2018 – às 9h Pe. Jair Schneider – Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes – Porto Lucena.

- Dia 09.02.2018 – às 19h30min – Pe. Euclides Bendetti, MSF – Paróquia Santo Antônio – Bairro Pippi – Santo Ângelo.

- Dia 10.02.2018 – às 19h - Pe. Evelácio Tadeu Bamberg – Paróquia Três Mártires – Entre Ijuís.

- Dia 11.02.2018 – às 09h - Pe. Lino Albano Bieger – Paróquia Santo Antônio – Santo Antônio das Missões.