Nesta sexta-feira, 19 de junho, a Paróquia Santa Rosa de Lima, de Independência, viveu um momento histórico com a celebração da Ordenação Diaconal de João Carlos Sinhori. A Santa Missa de Ordenação foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e concelebrada por diversos padres, contando também com a presença de diáconos de toda a diocese. Em sua homilia, Dom Liro destacou a missão do diácono na vida da comunidade cristã, recordando que o ministério diaconal
No dia 01 de maio, sexta-feira, dia de São José Operário, a Paróquia Santa Rosa de Lima, de Independência, acolheu como seu novo pároco o Pe. Albino Schallemberger. A Santa Missa de posse canônica foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e concelebrada pelos padres Antônio Polansky e Geraldo Wolf. Natural de Santo Cristo, Pe. Albino estava exercendo sua missão junto à Paróquia São Pedro, de São Pedro do Butiá.