Subsídios em preparação ao Natal já estão nas Paróquias

Os livretos e guirlandas em preparação ao Natal deste ano já começaram a chegar nas arqui/dioceses de todo o Estado. Produzido sempre para os períodos da Quaresma e Advento, o material já se consolidou como um caminho importante de formação e preparação espiritual para a vivência da Páscoa e do Natal em família e comunidade.

Este ano, a equipe de produção do subsídio voltou seu olhar aos desafios enfrentados durante o ano, especialmente as tantas dores e dificuldades geradas pela pandemia da Covid-19. Por isso, o material traz para a reflexão o tema Não tenhais medo!

Os dois materiais tradicionais – o livreto de encontros e a guirlanda para a porta – são enviados separadamente. Nesta edição, o material propõe cinco encontros, a celebração penitencial e a bênção de Natal. Vá até a secretaria de sua paróquia e adquira um livreto e uma guirlanda. Prepare-se bem para a chegada do Deus menino em nosso meio.