Sexto encontro eclesial do Tempo Comum

Buscando preparar nossas famílias para a 87ª Romaria Diocesana ao Santuário do Caaró apresentamos o sexto encontro do tempo comum para grupos eclesiais (grupos de família). Devido a pandemia, a romaria desse ano contará com a participação de público reduzido. Mas todos poderemos acompanhar a romaria através das redes sociais da Diocese.

Para a produção deste sexto encontro contamos com a colaboração do Pe. Eugênio Hartmann e de Neidi P. Heck. Nele somos chamados a rezar e refletir o tema: "Santos Mártires das Missões: proteção do povo indígena". Gostaria de acessar e baixar? Clique aqui!

Em atenção as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, a Igreja orienta que sejam evitadas aglomerações de pessoas. Assim sendo, aconselha-se que os encontros sejam realizados em família, talvez em um pequeno grupo com os vizinhos mais próximos, sempre mantendo os cuidados necessários.

Este encontro também está disponível nas páginas centrais do ELO Diocesano, edição de novembro. Mas você também pode baixar o encontro no seu smartphone. Para acessar o roteiro no site, vá até o menu, clique em "Publicações" e, em seguida, em "Encontros Eclesiais do Tempo Comum".