Setor Juventude realiza Jornada Diocesana da Juventude

No dia 01 de outubro aconteceu a grande Jornada Diocesana da Juventude. O evento de marcou o Ano Diocesano da Juventude foi realizado na cidade de Santo Ângelo e reuniu mais de 700 jovens de diversas paróquias e vários grupos e movimentos juvenis.

A programação iniciou cedo com uma feira vocacional seguida da Santa Missa na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e contou com a presença de vários padres. Em sua homilia, Dom Liro transmitiu uma mensagem de esperança aos jovens, para que sejam engajados na vida de suas comunidades.

Após o almoço aconteceu um momento de reflexão e adoração ao Santíssimo Sacramento, seguido da caminhada pela paz, na qual os jovens se dirigiram até a praça da Catedral, onde aconteceu o show com o DJ Ângelus e a festa das cores.

Confira algumas fotos desse dia marcante:

CÚRIA  DIOCESANA

Rua Marquês do Herval, 1113