Seminário Interdiocesano acolhe Seminaristas Propedeutas

No último domingo, 11 de fevereiro, aconteceu a acolhida dos novos seminaristas propedeutas no Seminário Interdiocesano São João Batista, em Santa Cruz do Sul. Em celebração presidida pelo Bispo de Cachoeira do Sul, Dom Edson Batista de Mello, os jovens foram apresentados a casa de formação que os acolhe para este primeiro ano de seminário. O ano do propedêutico é um tempo de iniciação, no qual os seminaristas tem a oportunidade de ver um apanhado geral de toda a formação presbiteral.

Este ano, a Diocese de Santo Ângelo conta com um jovem seminarista, Anderson Dullius, da Paróquia Sagrada Família, de Cruzeiro, Santa Rosa. O jovens será acompanhado pelo Pe. Adriano Maslowski, responsável pela formação dos futuros presbíteros da diocese.