SAV realiza primeiro encontro de formação de EVPs

Na última quinta-feira, dia 18/03, aconteceu o primeiro encontro da Formação Online para Equipes Vocacionais Paroquiais, com a presença de quase todas as paróquias de nossa Diocese, contando com cerca de 120 participantes da Live.

Neste encontro membros da equipe vocacional apresentaram o Projeto de Formação que vai ser desenvolvido ao logo do ano. O encontro contou com as palavras motivadoras do nosso Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e do Coordenador de Pastoral, Pe. Marcos Bialozor, ressaltando a importância do trabalho em conjunto, valorizando o tema das “Vocações” em nossas comunidades eclesiais.

Se você não pode participar, a formação encontra-se disponível através da Canal do YouTube da Diocese. Acesse:

Para receber os subsídios formativos das EVPs e demais informações sobre esta caminhada formativa, Inscreva-se pelo Link:

Acompanhe a agenda para os próximos encontros:

2ª Formação: 09/04

Tema: Juventude e contexto (Pós) Pandemia: Desafios e Proposições para o SAV

Assessor: Pe. Neimar Schuster (Diocese de Montenegro)

3ª Formação: 23/04

Tema: Como criar uma EVP na paróquia?

Assessora: Ir. Liane e Equipe Diocesana

4ª Formação: 14/05

Tema: Cultura Vocacional: missão compartilhada

Assessor: Jean Rodrigo Pinheiro

5ª Formação: 28/05

Tema: Espiritualidade do Animador Vocacional

Assessor: Espaço Magis (Jesuítas)

6ª Formação: 11/06

Tema: Ações Concretas das EVPs

Assessora: Ir. Jucéli

7ª Formação: 05, 12 e 26/07

Congresso Vocacional CRB e CNBB

Participe deste processo formativo, e juntos vamos reanimando as nossas comunidades, para um contínuo Despertar Vocacional!

Equipe Diocesana do Serviço de Animação Vocacional

WhatsApp: (55) 9 9640 6018