SAV realiza despertar vocacional

No último final de semana, 18 e 19 de setembro, aconteceu o Encontro de Despertar Vocacional, para Meninos, no Seminário Mártires das Missões, em Santo Ângelo. Durante o encontro, os adolescentes tiveram a oportunidade de refletir sobre a própria vocação e o chamado de Deus, com dinâmicas, palestras, partilhas e oração. Além disso, o encontro também foi de integração, tendo momentos de passeio, futebol e brincadeiras diversas.

O Despertar Vocacional foi assessorado pelo Pe. Adriano Maslowski, formador dos seminaristas; pelo Diácono Jean Pinheiro, animador vocacional; e pela Ir. Jucéli Zaffari, das Filhas do Sagrado Coração de Jesus. Estiveram presentes 14 adolescentes das seguintes paróquias:

Paróquia Imaculada Conceição, de Três de Maio;

Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Rosa;

Paróquia Santa Rosa de Lima, de Independência;

Paróquia Ascenção do Senhor, de Santo Cristo.

Continuamos rezando e apostando em nossos jovens! Deus não parou de chamar! E somos testemunhas de que Ele quer sempre mais pessoas disponíveis e apaixonadas pela causa do Evangelho. Por isso, que tal ajudarmos os nossos jovens a discernirem bem suas vocações?

Para mais informações sobre a caminhada vocacional em nossa diocese, entre em contato conosco:

Diác. Jean Pinheiro

SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL