SAV convida para Congresso Vocacional Diocesano

O Serviço de Animação Vocacional - SAV convida todas as lideranças jovens, Equipes Vocacionais Paroquiais e pessoas interessadas para o Congresso Vocacional Diocesano que marcará a semana inicial do Ano Vocacional Nacional e Ano da Juventude. Em comunhão com o Ano Vocacional, o tema do congresso será: “Vocação: Graça e Missão” e o lema: “Corações ardentes, pés a caminho” (cf Lc 24,32-33).

O congresso acontecerá na Cúria Diocesana, em Santo Ângelo, no dia 26/11, tendo início às 8h30min e término as 16h. O Almoço será servido pela EVP da paróquia da Catedral, e terá um custo de R$ 20,00 por pessoa. Cada grupo é convidado a trazer um lanche para ser partilhado no encontro. A organização do evento pede a confirmação de quantas pessoas virão de cada paróquia, até o dia 23/11, pelo número: (55) 996406018 – Pe. Jean Pinheiro.