Santo Cristo acolhe Missa do Crisma

No dia 14 de abril, Quinta-feira Santa, a Paróquia Ascensão do Senhor, de Santo Cristo, acolheu a Santa Missa do Crisma. A celebração que reune o bispo diocesano com todos os padres que exercem seu ministério na diocese é marcada pela renovação das promessas sacerdotais e a bênção dos Santos Óleos que são utilizados ao longo do ano para a administração dos sacramentos do Batismo, da Crisma, da Unção dos Enfermos e das Ordenações.

Presidida por Dom Liro Vendelino Meurer, a Missa do Crisma deste ano reuniu mais de 60 padres diocesanos e religiosos. Durante a celebração lembrou-se o centenário da paróquia de Santo Cristo, a ser comemorado este ano. Também se fez memória dos padres Eugênio Hartmann e Ângelo Arnhorl, últimos membros do clero diocesanos falecidos.

Confira as fotos: