Santa Rosa vive Semana Vocacional em comemoração ao jubileu do Ir. Adélio Vier

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Rosa, viveu uma intensa Semana Vocacional em preparação para o Jubileu de Diamante do Irmão Adélio Vier. A programação iniciou no dia 30 de setembro, com o Retiro Paroquial de Crismandos, conduzido pela Equipe do Serviço de Animação Vocacional - SAV. Ao longo da semana todas as 19 comunidades da paróquia foram visitadas, além das escolas Ermindo Vier, em Guia Lopes, e Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Sulina.

No domingo, dia 08 de outubro, na comunidade Santa Teresinha, em Guia Lopes, juntamente com a festa da padroeira, aconteceu a grande celebração que marcou os 60 anos de Vida Consagrada de Ir. Adélio. A Santa Missa foi presidida pelo pároco, Pe. Leonardo Envall, e contou com a presença do Pe. Jean Pinheiro, Coordenador do SAV, o Frei Carlos de Carli, OFM, natural de Guia Lopes, diversos religiosos e religiosas, dentre os quais o Provincial dos Irmãos Maristas, Ir. Deivis Fischer. Após a celebração os festejos seguiram no salão da comunidade.

Confira um pouco da história do Ir. Adélio através da entrevista:

Confira algumas fotos das atividades realizadas na paróquia:

Celebração dos 60 anos do Ir. Adélio Vier:

Semana Vocacional nas escolas:

Visita às comunidades com celebração vocacional:

Retiro paroquial de crismandos: