Santa Rosa acolhe Animação Missionária Juvenil Salesiana

Entre os dias 22 a 26 de julho a cidade de Santa Rosa acolheu o projeto de Animação Missionária Juvenil 2023, ligado a Rede Salesiana de Educação e Evangelização. A convite do Pe. Adriano Toedler, SDB, pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, as comunidades carentes da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no centro, e da Paróquia Sagrada Família, em Cruzeiro, acolheram a visita missionária da juventude salesiana. Ao todo 120 jovens missionários ligados ao carisma salesiano vindos da região metropolitana, Bagé e Santa Rosa, estiveram envolvidos nesse projeto, que visitou 997 famílias, celebrou a Santa Missas nas comunidades e realizou os Oratórios Festivos (oficinas e brincadeiras) na sede das comunidades. Confira algumas fotos: