Pe. Geraldo Wolf é empossado Pároco de Alecrim

Na noite de 01 de janeiro, Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus, Dom Liro Vendelino Meurer, Bispo Angelopolitano, empossou como novo pároco da Paróquia Santa Cecília, de Alecrim, o Pe. Geraldo Wolf. Na ocasião também foi apresentada à comunidade a nova coordenação administrativa da Matriz.

Pe. Geraldo é natural de Santo Cristo. Por muitos anos foi frei capuchinho, exercendo seu ministério no centro-oeste brasileiro. Desde meados de 2021 vinha trabalhando em Alecrim na função de vigário paróquial juntamente com o Pe. Mário Hoss.

A Paróquia Santa Cecília agradece ao Pe. Carlos Griebeler pela dedicação nos trabalhos de administrador paroquial realizados nos últimos meses após o valecimento do Pe. Eugênio Hartmann, então pároco de Alecrim.

Confira as fotos: