Pastoral da Criança tem nova coordenadora diocesana

Neste dia 31 de agosto, foi divulgada oficialmente a nova coordenadora da Pastoral da Criança. Após consultar as coordenações paroquiais, tendo o aval do Bispo Diocesano e com o apoio da coordenadora estadual, a Sra. Marli Ludwig, a Sra. Dagmar Leila Zamboni foi escolhida para coordenar os trabalhos da Pastoral da Criança em nossa diocese. A leitura e divulgação da nomeação feita por Dom Liro aconteceu através da Rádio Noroeste, em Santa Rosa.

Na ocasião, estiveram presentes, a coordenadora estadual, Marli, e o pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Rosa, o Pe. Leonardo Envall Diekmann. Dagmar agradeceu a confiança por parte da diocese em seu trabalho e manifestou seu desejo de coordenar a pastoral em espírito de união com o Bispo e com as lideres das pastoral nas paróquias.

A Pastoral da Criança agradece a Fundação Noroeste de Comunicação, através de seu diretor, o Sr. Zelindo Cancian, por abrir suas portas para divulgar essa notícia.

Confira as fotos: