Paróquia Sagrado Coração, de Santa Rosa, realiza grande programação de Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Rosa, realizou, no último dia 12 de outubro, a programação das Mil Ave Marias a Nossa Senhora Aparecida. Pensando nos diferentes públicos, mas especialmente nas pessoas que fazem parte do grupo de risco, a Igreja Matriz esteve aberta todo o dia para que os fiéis pudessem realizar suas orações. Às 10h inicou a oração das Mil Ave Marias a Nossa Senhora Aparecida, onde também foram oferecidas Mil rosas à Mãe de Jesus.

Ao longo do dia, centenas de pessoas participaram da programação. Às 19h foi celebrada a Santa Missa em honra a Nossa Senhora com a consagração da paróquia e a coroação da imagem da Virgem Maria. As comunidades e pastorais da paróquia estiveram envolvidas neste dia, colaborando na acolhida das pessoas, nas orações e na organização da celebração. Simultaneamente foi realizada uma campanha de arrecadação de alimentos para entidades beneficentes de Santa Rosa.

Confira as fotos:

Fotos: Vera Pacheco Fotografias