Paróquia Sagrado Coração de Jesus abençoa hospitais de Santa Rosa

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Rosa, organizou uma grande programação de Corpus Christi. Pela manhã, na Igreja Matriz foi celebrada a Santa Missa com a bênção do Santíssimo. Às 10h foi realizada uma carreata, conduzindo o Santíssimo até os hospitais A-Bosco e Vida e Saúde. Nas duas unidades hospitalares que atendem pacientes de toda a região, o padre concedeu a bênção. Ainda, no hospital A-Bosco, a paróquia prestou uma homenagem aos profissionais da saúde, entregando cestas de pãezinhos abençoados para toda a equipe de enfermagem.

Na parte da tarde, a Igreja Matriz ficou aberta, tendo o Santíssimo exposto para adoração. Comunidades da paróquia estiveram conduzindo momentos de orações, reflexões e cantos. Além disso, unida às demais paróquias da Diocese e do Regional, a Paróquia do centro de Santa Rosa realizou a campanha de arrecadação de alimentos que será destinada à famílias necessitadas.

Confira algumas fotos: