Paróquia de Santa Rosa celebra festa paroquial

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Rosa, celebrou no último domingo, dia 27 de novembro, a tradicional festa paroquial de Nossa Senhora das Graças, padroeira do Oratório ao lado da Igreja Matriz. Às 10h a comunidade se reuniu para a Santa Missa festiva na Matriz. Durante a celebração todas as 19 comunidades que compõem a paróquia se fizeram presentes trazendo consigo seus padroeiros. A missa também marcou o segundo ano de ministério sacerdotal do pároco, Pe. Leonardo Diekmann, ordenado em 27 de novembro de 2020, em Porto Lucena.

Após a celebração os festejos seguiram no salão paroquial com almoço e sarau dançante a tarde. Também foi realizada a escolha da Rainha e das Princesas da festa de Nossa Senhora e o sorteio da Ação Entre Amigos Paroquial. Na ocasião também foram inaugurados os novos climatizadores do salão da comundade. Confira algumas fotos:

Créditos: Vera Pacheco Fotografia