Paróquia de Cândido Godói acolhe novo Pároco

No dia 20 de janeiro, a Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Cândido Godói, acolheu seu novo pároco, Pe. Luís Jerônimo Schütz. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, e contou com a presença de outros padres, amigos, membros das comunidades de Cândido Godói e uma delegação da Paróquia de Roque Gonzales, onde Pe. Luís atuava até o momento. A Missa também marcou a despedida do Pe. Fabian Calizaya que atuou em Cândido Godói nos últimos dois anos e agora retorna para a Diocese de Potosí, na Bolívia, de onde é natural.

Pe. Fabian veio ao Brasil para um tratamento de saúde há alguns anos. Após sua recuperação trabalhou nas paróquias de Caibaté, Sagrado Coração de Jesus - Santa Rosa e Cândido Godói. Muito simples e carismático, Pe. Fabian se adaptou bem a Diocese e, por onde passou, deixou boas marcas. A Diocese agradece a Deus por sua presença em nosso meio e deseja muitas bênçãos em sua missão futura.

Confira algumas fotos da posse: