Paróquia da Catedral acolhe novo pároco

No domingo, dia 28 de janeiro, em celebração presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, a Paróquia Catedral Santo Anjo da Guarda acolheu seu novo pároco, o Pe. André Marmilicz. A celebração também contou com o momento de ação de graças pelo tempo de trabalho do Pe. Léo Konzen na missão de pároco nessa paróquia. Pe. Léo permanece na comunidade da Catedral como vigário paroquial, assim como o Pe. Adriano Maslowski.

Pe. André é natural de Guarani das Missões. Até o ano passado exerceu seu ministério junto à Congregação dos Padres Vicentinos. Nascido em 03 de julho de 1960, na comunidade de Linha Bom Jardim, em Guarani das Missões, foi ordenado presbítero em 03 de janeiro de 1988. Passa, a partir desse ano, a integrar o presbitério da Diocese Angelopolitana, podendo ser incardinado.

Confira algumas fotos da celebração de posse: