Padres da Diocese participam do Encontro Regional de Presbíteros

Entre os dias 13 a 15 de novembro, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei, CECREI, em São Leopoldo - RS, aconteceu o 40⁰ Encontro Regional de Presbíteros do Regional Sul 3 da CNBB. Com o tema:"Presbíteros: testemunhas da Esperança", e com o lema: "Alegres na esperança, perseverantes na tribulação, constantes na oração" (Rm 12,12), o encontro refletiu sobre as diversas dimensões da vida do presbítero diante da realidade da missão.

Foi um momento de formação, oração, partilha de experiências e confraternização entre os representantes das dioceses do Rio Grande do Sul. Este encontro também serviu de preparação para o Encontro Nacional de Presbíteros, que acontecerá em abril de 2024. Pela Diocese de Santo Ângelo estiveram participando Pe. Edegar de Matos, Pe. Luiz Schütz, Pe. Inácio Fengler e Pe. Moisés Furmann, MSF.