PACRI de Santa Rosa realiza distribuição de Pão Solidário

Nesta segunda-feira, 10 de maio, a Pastoral da Criança da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Rosa, recebeu a doação de 80 pães caseiros, feitos pela Associação dos Clubes de Mãe de Santa Rosa. A doação veio através de dona Veleda Cardoso, que atualmente está a frente do projeto, na coordenação. As agentes da Pastoral da Criança receberam a doação e efetuaram, ao fim da tarde, a distribuição dos pães às famílias carentes das vilas e do interior que são acompanhadas.

A Associação do Clube de Mães realiza essa ação através da ajuda da comunidade local que, generosamente, doa os ingredientes para a produção dos pães. Segundo a Coordenadora da PACRI da paróquia, Dagmar Zamboni, a doação veio em boa hora. Além de ajudar famílias necessitadas, a ação representa uma grande corrente do bem entre as diversas instituições de Santa Rosa.