Lucina Werle celebra 25 anos de serviço como Ministra

"Bem-aventurados os que exercem o dom que receberam para servir os outros, administrando a graça de Deus em suas múltiplas formas".

Neste mês de novembro, mais especificamente dia 12, a Ministra Lucina Melânia Bieger Werle completou 25 anos de serviços à comunidade Sagrada Família de Nazaré, de Cerro Largo, como Ministra da Palavra e da Eucaristia. Conhecida como Lúcia, a ministra foi provisionada em 12 de novembro de 1995. De lá para cá nunca deixou de colaborar com a comunidade. A Paróquia de Cerro Largo a saúda e bendiz ao bom Deus por seu trabalho e seus dons.

Assim como Lúcia, diversos ministros e ministras dão, no cotidiano, seu testemunho de fidelidade ao Evangelho de Cristo, a frente das mais diversas comunidades espalhadas pela cidade e interior em nossas paróquias. Muitas vezes, estes homens e mulheres são o elo que mantém as comunidades unidas e perseverantes. A todos nossa gratidão!