Jesuítas são acolhidos no Santuário de Caaró

No último domingo, 15 de outubro, na Missa da manhã, no Santuário de Caaró, em Caibaté, aconteceu a acolhida da Companhia de Jesus - Jesuítas, que após várias décadas retornam ao santuário para assumir os trabalhos pastorais. A celebração presidida pelo Pe. Dionísio Köerbes, SJ, contou com a presença do Pe. Danilo Hertz, que foi pároco e guardião do santuário por 16 anos, e do Pe. Geraldo Wolf, que foi pároco e guardião nos últimos 09 meses. Também se fizeram presentes autoridades civis do município de Caibaté.

Durante a 90ª Romaria Diocesana que acontece no dia 19 de novembro, com a presença Bispo e de lideranças de toda a diocese, aos Jesuítas será formalmente confiada a custódia do Santuário Diocesano de Caaró. Nesse primeiro momento residirão no santuário o Pe. Dionísio e o Ir. Celso Schnneider.

Confira algumas fotos da celebração: