top of page

Ir. Otília Welter professa Votos Perpétuos

No último sábado, dia 21 de janeiro, na Comunidade Santo Estanislau, de Mato Queimado, a Irmã Otília Wagner Welter, professou os Votos Perpétuos na caminhada da vida religiosa. Em celebração presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Liro, com a presença da família, amigos e sua comunidade natal, Irmã Otília deu o seu Sim definitivo à Deus na Congregação das Filhas do Amor Divino.

Irmã Otília é natural de Rincão Seco, em Caibaté. Filha de Cirlei Wagner Welter e de Milton José Welter (in memoriam), segunda de três filhos do casal. Iniciou seu acompanhamento vocacional com a Congregação das Filhas do Amor Divino em 2012. No dia 01 de fevereiro de 2018, fez a sua primeira profissão religiosa. Foram 12 anos de caminhada formativa junto com as Irmãs Filhas do Amor Divino, anos de muito aprendizado, de aprofundado conhecimento e experiências da vivência do carisma do Amor Divino.

A celebração dos Votos Perpétuos contou com a presença de várias irmãs da congregação, entre elas Irmã Dulce Bach Deves, Superiora Provincial, e dos padres Albino Schallemberger, pároco de Caibaté, Inácio Fengler, natural de Mato Queimado, e Jean Pinheiro, Animador Vocacional.

Confira as fotos:



Notícias em Destaque
Notícias Recentes