Frei Carlos Schaefer toma posse da Paróquia de Alegria

No último domingo, dia 24 de janeiro, a Paróquia São Sebastião, de Alegria e Inhacorá celebrou a memória de seu padroeiro. Na ocasião, a comunidade acolheu seu novo pároco, o Pe. Frei Carlos Schaefer. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano de Santo Ângelo, Dom Liro Vendelino Meurer, e concelebrada por demais frades franciscanos presentes.

A Missa seguiu o protocolo de distanciamento e restrições de prevenção à pandemia. Para facilitar a participação dos fiéis, a celebração foi transmitida pelo facebook da Paróquia São Sebastião.

Permanecerá auxiliando na paróquia o Frei Luís Carlos Barbieri, que até então exerceu a função de pároco da mesma. Os tradicionais festejos de São Sebastião tiveram que se restringir à celebração da Santa Missa, não havendo festa popular.