Formação para Equipes Vocacionais Paroquiais

Ainda dá Tempo!!!

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese Angelopolitana, vem promovendo uma Formação On-line para Equipes Vocacionais Paroquiais (EVPs). O grande objetivo desta formação é revitalizar as EVPs nas paróquias que já possuem, e articular a criação das EVPs onde ainda não existe.

Para isso, precisamos do seu sim ao convite de Deus! Já somos cerca de 120 animadores vocacionais em toda a Diocese! Mas precisamos chegar a todos os rincões de nosso Povo!

Colabore com as Vocações! Seja um Mediador do Chamado de Deus ao coração dos Jovens! Participe da Formação On-line, e convide alguns representantes de sua comunidade para ajudar na causa das Vocações! Assim, favoreceremos o aumento de lideranças em nossas comunidades eclesiais, e a promoção vocacional para o despertar de futuros catequistas, ministros da Eucaristia, agentes das pastorais sociais, religiosos (as), padres e famílias engajadas!

Nosso próximo encontro será dia 09/04, às 20h! Terá como tema de reflexão: Juventude e contexto (Pós) Pandemia: Desafios e Proposições para o SAV.

Se inscreva pelo Link:

Acesse a formação pelo Link:

Participe! Deus conta contigo!!

Equipe Diocesana do Serviço de Animação Vocacional

WhatsApp: (55) 9 9640 6018