Equipes Vocacionais se reúnem em encontro diocesano

Aconteceu no dia 28 de abril, no seminário Pe. Adolfo Gallas, em Santo Cristo, o Encontro Diocesano de Equipes Vocacionais Paroquiais - EVPs. O encontro reuniu equipes de diversas paróquias da diocese para um dia de reflexão e propostas de ações para intensificar a Cultura Vocacional em nossas comunidades.

Ao longo do encontro, a equipe do Serviço de Animação Vocacional - SAV trouxe três momentos de reflexão: 1) A importância da oração para despertar vocações; 2) Propostas de ações para as equipes vocacionais nas paróquias; 3) O cuidado com os padres;

As equipes foram enviadas para suas comunidades com a celebração da Santa Missa presidida pelo Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Leonardo Envall Diekmann.