Encontro Serviço de Animação Vocacional do Regional Sul 3 CNBB

Nos dias 26 e 27 de setembro, estiveram reunidos na cidade de Caxias do Sul, os coordenadores e representantes das Equipes Vocacionais Diocesanas do Rio Grande do Sul. Em vista do Ano Vocacional Nacional, que iniciará no dia 20/11 desse ano, e se estenderá ao longo do ano de 2023, os animadores vocacionais, assessorados pela Irmã Maristela (FSCJ) e Dom João Francisco Salm (Bispo de Novo Hamburgo e referencial do SAV Nacional), os Animadores Vocacionais estudaram o texto base para o ano e refletiram a realidade das juventudes do RS para o bom trabalho do SAV.

Empenhados e motivados pelo Ano vocacional o SAV realizará uma caminhada em conjunto com todas as pastorais da Igreja, assim como movimentos e setores, para que este Ano Vocacional seja frutuoso de vocações e anime nossa vida de comunidade.

Estiveram presentes representando nossa diocese, o Pe Jean Pinheiro (coordenador do SAV Diocesano) e a Irmã Delmira FSCJ (integrante da equipe SAV).

Confira as fotos: