Dom Liro celebra Crismas em Santo Cristo

No sábado, 14 de agosto, nosso Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, celebrou o sacramento da Crisma na Paróquia Ascensão do Senhor, em Santo Cristo. Na ocasião, 50 jovens receberam o dom do Espírito Santo. A celebração contou com a participação dos familiares dos jovens e foi transmitida pelas redes sociais da paróquia.

A Crisma é o sacramento da maturidade cristã. Estes jovens assumem, a partir de agora, maior comprometimento com a comunidade. A celebração foi concelebrada pelo pároco de Santo Cristo, Pe. Carlos Griebeler.

A paróquia agradece aos catequistas pelo empenho e dedicação no trabalho evangelizador. Também agradece às famílias dos catequizandos por ser suporte nesse tempo de pandemia.

Confira as fotos: