Diocese é representada na Ampliada Estadual das CEBs

No último sábado, dia 13 de março, durante todo dia, aconteceu a 1ª Ampliada Estadual das CEBs do Rio Grande do Sul.

O encontro foi realizado de forma online, e participaram a maioria das dioceses do estado.

Durante a reunião cada Diocese apresentou uma partilha de sua caminhada nestes tempos de pandemia, foram dados os avisos e encaminhamentos para o próximo encontro estadual que está previsto para abril de 2022, na Diocese de Rio Grande. As CEBs também estão se preparando para o encontro nacional previsto para julho de 2023. A ampliada encerrou com a missa na Catedral de São Pedro, de Rio Grande, transmitida pelas redes sociais.

Da Diocese de Santo Ângelo participaram Neidi Paula Heck, Gustavo Forllmann, Pe. Aloísio Ruedell e Givanildo Rosa da Silva. Este foi indicado para assumir a coordenação diocesana no lugar do Pe. Eugênio.