Diocese realiza reunião geral de início de ano

No dia 14 de fevereiro, párocos, coordenadores de catequese, ministros e demais lideranças pastorais estiveram reunidos para a Reunião Geral de Início de Ano no Seminário de Santo Cristo. Após a acolhida e a saudação do Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer, a Sra. Lisiane Carvalho conduziu uma reflexão sobre a Campanha da Fraternidade 2023 que tem por tema: "Fraternidade e fome" e lema: "Dai-lhes vós mesmos de comer!" Na parte da tarde os trabalhos se voltaram para a avaliação e aprovação do novo Diretório Litúrgico Pastoral da Diocese e para reflexão sobre o estatuto dos Diáconos Permanentes. Também foram abordados, de forma mais breve, outros assuntos, tais como a manutenção do Seminário de Santo Cristo, a Coleta Vocacional, a Animação Bíblico Catequética, o Ano das Vocações, entre outros.