Diocese realiza reunião geral com o clero e lideranças pastorais

No dia 08 de fevereiro, reuniram-se no salão paroquial da Catedral, em Santo Ângelo, padres, lideranças pastorais de nossas paróquias, juntamente com nosso Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer. O encontro, já tradicional, marca o início das atividades pastorais da diocese nesse novo ano, sendo realizado em duas etapas: na parte da tarde o principal tema trabalhado foi o novo Plano Diocesano de Pastoral; na parte da noite todos participaram da formação sobre a Campanha da Fraternidade 2024, que tem como tema “Fraternidade e Amizade Social”, e o lema “Vós sois todos irmãos” (Mt 24,8). A formação foi assessorada pelo Pe. Clair Favretto, membro do clero da Diocese de Erexim e professor da ITEPA Faculdades.