Diocese comunica o falecimento do Pe. Ângelo Arnhold

A Diocese de Santo Ângelo comunica, com pesar, o falecimento do Pe. Ângelo Inácio Arnhold, ocorredo às 2h40min dessa madrugada em Santo Cristo.

Nascido em 17 de março de 1952, Pe. Ângelo era natural de Santo Cristo. Foi ordenado padre em 07 de dezembro de 1979, na Paróquia Ascensão do Senhor. Homem de grande cultura, trabalhou em diversas paróquias e também no Seminário Pe. Adolfo Gallas, como formador dos jovéns seminaristas. Em seu ministério, destaca-se o tempo em que esteve a frente da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Porto Lucena, quando iniciou seu trabalho junto à Rádio Navegantes. Há alguns anos estava afastado, cuidando de sua saúde devido a uma série de problemas graves.

Seu corpo está sendo velado na capela de Linha Dona Belinha, em Santo Cristo. A celebração de corpo presente deve acontecer às 17h seguido de sepultamento no cemítério do mesmo local.

Rezamos por seu descanso. Dai-lhe Senhor o descanso eterno. E a luz perpétua o ilumine. Descanse em paz. Amém.