Coordenação Diocesana das CEBs realizou reunião on-line

No dia 12 de fevereiro, às 20h, a Coordenação Diocesana das CEBs realizou uma reunião online visando preparar a caminhada das Comunidades Eclesiais de Base para este ano de 2021. Participaram da reunião representantes das foranias, assessores e membros da Paróquia Santo Antônio, de Catuípe, que acolherá o encontro diocesano de CEBs.

O encontro virtual contou com a participação do então coordenador diocesano das CEBs, Pe. Eugênio Hartmann, que conduziu uma avaliação da caminhada das comunidades nestes tempos de Pandemia. Também foram dados vários encaminhamentos sobre a caminhada de 2021 e 2022.

Levando em conta a atual situação, optou-se em convidar os membros das CEBs diocesana para fazerem a inscrição da Escola Missioneira de Ensino Social da Igreja, como também em realizar um Encontro Diocesano on-line. Já o encontro presencial que a Paróquia de Catuípe acolherá será em 2022.