Convite para o Dia Nacional da Juventude - DNJ

A Pastoral da Juventude convida todos os jovens a participarem do Dia Nacional da Juventude - DNJ 2023, que será realizado no dia 29 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Cândido Godói. O tema desse ano será "Juventude em Comunidade".

O início da programação está previsto para às 08h. Durante a manhã será realizado um momento formativo sobre o tema do encontro. A tarde haverá dinâmicas, momento cultural e gincana de integração entre os jovens. Valor de investimento: R$ 15,00 por pessoa (incluindo o almoço). A organização do evento pede que cada jovem traga um prato de doce ou salgado para ser partilhado nos horários previstos para o lanche.

Para mais informações: (55) 9 9936-3861 - Janderson Rangel Marx, Secretário Diocesano da Pastoral da Juventude.